RODA DE CONVERSA COM LIDERANÇA POLÍTICA FEMININA

Na noite desta sexta-feira (11), foi realizado mais um evento em homenagem à semana das mulheres em Estreito.

No auditório da Sala do Empreendedor, uma roda de bate papo foi montada com a participação da Amanda Cunha, Secretária de Assistência Social, Verbena Macedo, Vice Prefeita, Valéria Macedo, Suplente Deputada Estadual e a Procuradora da Mulher, Taís Bueno.

O evento abriu um canal de diálogo e possibilitou a troca de idéias e experiências com a platéia, onde as convidadas compartilharam um pouco da sua história pessoal dentro do contexto político.

A participação feminina crescente na política Nacional, mostra a importância do papel desempenhado pelas mulheres na construção de políticas públicas de defesa, igualdade e inclusão.

Mateus SECOM - PREFEITURA DE ESTREITO