PREFEITURA DE ESTREITO, INSTITUTO VICENTE NELSON E MINISTÉRIO PÚBLICO, ACOMPANHARAM A ABERTURA DOS MALOTES CONTENDO OS CARTÕES RESPOSTA DO CONCURSO PÚBLICO.

Representantes do Instituto Vicente Nelson, banca organizadora do Concurso Público do Município de Estreito, o Promotor de Justiça, Paulo Roberto Castilho, o Secretário Municipal de Administração, Gestão e Finanças, Paulo Lira Danda e o Secretário Municipal de Saúde, Gean Carlos Junior, juntamente com vereadores e público em geral, acompanharam a abertura dos malotes onde foram armazenadas os cartões resposta das provas e a digitalização dos documentos.

O procedimento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, atendendo o compromisso assumido pela banca e Prefeitura em atender o máximo de transparência em todo processo.

Abertos os malotes, os cartões resposta que estavam lacrados foram digitalizados, sob a fiscalização do Ministério Público e autoridades.

O Instituto IVIN concluiu assim a primeira parte de seu compromisso, além disso, demonstra a todos os candidatos a retidão e transparência necessária em um momento importante da história do Município de Estreito.

Mateus SECOM - PREFEITURA DE ESTREITO