PREFEITURA DE ESTREITO RECEBE DOSES PEDIÁTRICAS DA VACINA CONTRA A COVID-19.

A Prefeitura de Estreito, representada pelos Secretários de Saúde Gean Carlos Júnior, Assistência Social Amanda Cunha e Paulo Roberto de Lira Danda da Secretaria de Gestão, Administração e Finanças, recebeu as doses pediátricas da vacina contra Covid-19 da Secretaria de Saúde do Estado.

A recepção foi feita no ambulatório do HME com muita expectativa, em seguida as doses já começaram a ser aplicadas nas crianças de 05 a 11 anos.

Pais e responsáveis levaram seus pequenos para se imunizar e a recepção no Ambulatório do Hospital Municipal ficou lotada.

A vacinação irá obedecer um calendário próprio que será amplamente divulgada pelos canais oficiais da prefeitura.

Siga as nossas redes sociais oficiais e acompanhe diariamente as ações do município.

Mateus SECOM - PREFEITURA DE ESTREITO